segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gustavo Barros Talento a mais para a Tom Tone


Um grande reforço para o elenco dos pedais Tom Tone é a presença do talentoso Gustavo Barros.

Fico muito feliz que essa parceira tenha acontecido!

Mais uma ótima referência musical para os meus pedais e principalmente para o desenvolvimento dos produtos da Tom Tone, só assim chegaremos ao padrão de excelência desejado.

Se me perguntassem à alguns meses atrás se eu imaginaria contar com artistas de talento tão comprovado em meu cast de parceiros, jamais diria que chegaria à esse ponto, isso torna meu trabalho muito gratificante pois com o reconhecimento de músicos como Gustavo Barros tenho certeza de que estou no caminho certo.

Obrigado pela confiança parceiro e que nossa amizade seja duradora !!!!

BIOGRAFIA

Gustavo Barros iniciou seus estudos no violão aos nove anos de idade e sempre conviveu em um ambiente musical eclético. Com 14 anos ganhou sua primeira guitarra e desde então decidiu que a música teria o lugar principal em sua vida. Aos 18 anos ingressou na faculdade de música popular da UNICAMP onde se tornou bacharel em 2000. Lá estudou com Alberto T. Corrêa, Marcos Cavalcante e Ulisses Rocha. Também estudou com Faiska, Michel Leme, Nelson Faria e Mou Brasil, além de ter a oportunidade de fazer aula com Mike Stern e workshops com Scott Henderson e Gary Willis(Tribal Tech). Como músico profissional já acompanhou, em turnês, artistas nacionais e internacionais diversos como: Jimi Jamison (SURVIVOR), Jeff Scott Soto(Malmesteen, Talisman), Matogrosso & Mathias, Eduardo e Silvinha Araújo, Mônica Araújo, Edu Luke, Banda Black Rio, Flavia Virginia, Luiza Possi, Wanessa Camargo, Rouge, Nila Branco, Nathália Countrystar, Tempestt entre outros, atua também na gravação de discos, DVD’s e jingles. Ja fez demonstrações e workshops pela Roland/Boss, trabalhando como especialista de produtos, também nas Expomusics de 2005 à 2008. Participou dois anos da banda do programa Ídolos do SBT e gravou o CD e DVD com os dez finalistas da primeira edição (2006), além de fazer participações esporádicas nas últimas edições do programa na rede Record. Desde 2009 acompanha o cantor Fábio Jr., desenvolve paralelamente trabalho autoral e também de "smooth jazz" com o Quinta Avenida

www.myspace.com/quintaavenida.
www.myspace.com/gustavobarros
http://www.cdbaby.com/cd/gusbarros
http://www.cdbaby.com/cd/gusbarros2



Review Handcraft Mo-d Distortion by Gustavo Barros

Amplificador: N.Zaganin

Guitarra: TL N.Zaganin

Gravado no estúdio Oca

Review Hotbox Ebollution Point by Gustavos Barros

Amplificador: N.Zaganin

Guitarra: TL N.Zaganin

Gravado no Estúdio Oca




Um comentário:

  1. Valeu Tom,
    Eu é que fico muito feliz de ter encontrado uma pessoa séria e competente tal qual uma marca séria e competente como a Tom Tone Effects! Grande soma nos meus trabalhos musicais.Espero que nossa parceria e amizade tenham longa duração!
    Grande Abraço!
    Gus Barros

    ResponderExcluir