quarta-feira, 27 de julho de 2011

NOVOS ENCLOSURES



Primeiramente gostaria de deixar meus pedidos de desculpas pelo "abandono" temporário do Blog, pois enquanto eu não conseguia resolver o problema das caixas para a montagem dos pedais, não teria como me comprometer a estar fornecendo nenhum pedal.
Mas Resolvido enfim esse assunto, agora posso responder e postar sobre os meus pedais.
Espero que gostem deles, pois eu como amante do mundo da guitarra, estou sempre procurando estar antenado as novidades do mundo da guitarra e seus efeitos.
Como diria o saudoso WANDER TAFFO, a quem peço licença por estas palavras "BEND's UP !"


First I would like to leave my apologies for "abandonment" temporary for this blog because while I could not solve the problem of the pedal's enclosures, I couldn't be providing any pedal.
But finally solved this issue, now I can answer and post about my stompboxes effects.
I hope you enjoy because like me a guitar world's lover, I am always looking for the news of the guitar's world and his effects.
How would say the late WANDER TAFFO, whom I ask permission for this words "BEND'S UP!"

Tomtone Effects

Nenhum comentário:

Postar um comentário